Dentro de campo embalado, CSA também estará de luto no domingo

06/04/2012 18:23 - Futebol
Por Redação
Image

Quando entrar em campo no próximo domingo, às 17h00, contra o Murici no Rei Pelé, o CSA estará embalado e motivado para alcançar a classificação antecipada pás as semifinais do segundo turno do Alagoano. Porém, também estará de luto pelo falecimento de dois torcedores azulinos.

Nos últimos dias, o CSA perdeu dois importantes torcedores. O cantor e compositor Roberto Becker, que compôs vários cânticos da torcida azulina, inclusive o hino extra-oficial adotado pela torcida, faleceu por problemas cardíacos.

Na madrugada desta sexta-feira (6), o jovem Diogo Bernardi, que sofreu um acidente de moto há quase um mês, estava internado e não resistiu. No duelo contra o ASA, em jogo válido pela quarta rodada, o elenco marujo entrou em campo com uma faixa apoiando a recuperação do jovem.

No site oficial do CSA, foi publicada uma notícia confirmando que várias homenagens ser~çap feitas no próximo final de semana, quando CSA enfrenta o Murici.

Sem palavras, só nos resta dar forças aos amigos e familiares. Neste domingo, na partida entre CSA e Murici, no Rei Pelé, homenagens serão feitas à estes dois azulinos que, em vida, viveram o azul e branco em suas rotinas diárias. Na partida entre CSA e ASA, amigos e parentes de Diogo, com apoio da diretoria e jogadores, fizeram uma bela homenagem pedindo força e mostrando apoio (foto), mas, infelizmente, Diogo não resistiu. Desejamos que ambos estejam em paz, descansando ao lado do senhor Deus. Amém!... 'Até debaixo d'água eu sou CSA' ... (Roberto Beckér)”.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..