A palavrinha mágica ‘promoção’ atraiu centenas de pessoas ao supermercado Extra, nos bairros do Farol e Mangabeiras, na madrugada desta quinta-feira (05), mas o que deveria ser um momento de boas compras terminou em tumulto e confusão nos estabelecimentos. Isto porque os clientes ficaram indignados ao serem informados de que a liquidação não mais estava valendo.

A denúncia foi feita por internautas ao Portal CadaMinuto, que enviaram fotos mostrando a agitação, que não conseguiu ser contida pelos seguranças dos estabelecimentos. Policiais militares foram acionados e precisaram interceder. Um vídeo postado no You Tube mostra a movimentação e o supermercado completamente lotado.

Um internauta relatou o que aconteceu no estabelecimento. “Fui pela madrugada no Extra e estava completamente lotado. Mais parecia show da Ivete Sangalo em pleno carnaval. Foi uma grande ‘muvuca’, depredaram o local onde os ovos de páscoa ficam expostos. Algumas pessoas disseram que os ovos estavam sendo vendidos por R$ 1,00 e todo mundo voou, literalmente, em cima. Não sobrou uma barrinha de chocolate para contar a história”, contou.

Ele disse ainda que o problema ficou ainda maior porque os caixas estavam quase parados. “A multidão se exaltou e a polícia foi chamada para conter as pessoas que ainda estavam do lado de fora e tentavam entrar. Foi então que o gerente avisou que o Extra estava fechado e sem prazo pra reabrir”.

A redação tentou contato com a direção do supermercado, mas as ligações não foram atendidas.