Barraco: Aryane Steinkopf alfineta panicat Babi Rossi

05/04/2012 11:32 - Blog da Resenha
Por Redação
Image

Chateada por ter sido demitida do "Pânico", Aryane Steinkopf ficou ainda mais abalada ao saber que a panicat Babi Rossi conseguiu retornar à atração, mesmo contrariando o padrão de beleza estipulado para o novo formato do programa.

"A permanência dela como panicat contradiz algumas declarações do diretor, que disse recentemente que o perfil `bombadão` não interessava mais. Mas fiquei feliz em ver a Babi no programa, pois é uma menina que, assim como eu, corre atrás do que deseja, trabalha arduamente, além de ser muito linda", disse Aryane ao site Ego.

Questionada sobre as razões de ser dispensada do programa, Aryane tenta se consolar. "É complicado... Ao mesmo tempo em que me sinto traída, sei que a direção do programa tem todo direito de demitir e contratar quem eles quiserem", desabafou a ex-panicat, inconformada.

"A minha parte eu fiz, sempre me dediquei ao máximo tanto nas gravações quanto no programa ao vivo, nunca tive frescura. Mas a vida é assim. A gente cai, levanta e recomeça... O importante é você ter determinação, sempre ver o lado bom das coisas e tirar um aprendizado de tudo", garantiu a dançarina.

Apesar de se sentir traída, Aryane Steinkopf promete não guardar nenhuma mágoa. "Serei eternamente grata ao programa `Pânico` por ter me proporcionado momentos incríveis que levarei para o resto da minha vida. Foi maravilhoso trabalhar com a família `Pânico`! Desejo todo sucesso do mundo para eles nesse desafio em uma nova emissora", desejou a loira.

A ex-panicat Aryane Steinkopf será capa da "Playboy" de abril, com um ensaio nu em pleno trânsito de São Paulo. De acordo com ela mesma, a edição "vai ser histórica".

Fonte

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..