Assis defende R10: 'Meu irmão não estava em boate'

05/04/2012 15:57 - Futebol
Por Redação
Image

A notícia de que Ronaldinho teria passado a madrugada de segunda-feira em uma boate da Barra da Tijuca não agradou a Assis, empresário do camisa 10 do Flamengo. Insatisfeito com as publicações veiculadas, ele saiu em defesa do irmão, que vem recebendo uma série de críticas por conta dos excessos e pouca participações nos treinos.

- Inventaram que meu irmão estava na boate com os jogadores do Fluminense. Plantar esse tipo de notícia para transferir a culpa só para ele é simples. Isso é uma grande mentira. Ele não estava lá. Estava em casa, tranquilo - afirmou AssiS.

A derrota para o Emelec, na noite de quarta-feira, pela penúltima rodada, deixou o Flamengo numa situação delicada na Libertadores. Só se classificará para a próxima fase da competição se vencer o Lanús na próxima quinta-feira no Engenhão, e Olimpia e Emelec, que jogam no Paraguai, empatarem. Embora o Fla tenha perdido dois dos três jogos, Assis vê um crescimento nas atuações do Rubro-Negro.

- Os últimos três jogos foram bons. Aconteceu de sofrer muitos gols no jogo de quarta-feira. Sofreram gols na hora errada. Os questionamentos ocorrem quando o time perde. Você acha que o time perdeu de sacanagem? A Libertadores é a principal competição do primeiro semestre. O Ronaldinho está focado para essa competição - encerrou o empresário.


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..