Vice-campeão da MotoGP é preso por falsificação em exame de carta de iate

02/04/2012 19:18 - Outros Esportes
Por Redação
Image

O piloto Dani Pedrosa, duas vezes vice-campeão da MotoGP, foi preso em Valência, na Espanha, no final de semana e solto após depor por estar envolvido em uma falsificação no exame para carta de patrão (piloto) de iate.

O espanhol recebia as respostas para a prova por um sistema de rádio, segundo a delegada local Paula Sánchez de León, e aguarda para saber se será processado.

Pedrosa foi preso com mais 20 pessoas e pediu desculpas publicamente, nesta segunda-feira.

"Cometi um erro, seguindo um conselho ruim. Quero pedir desculpas publicamente aos meus fãs e a todos que confiam em mim. Agora, quero apenas pensar adiante. Sou piloto de moto e neste fim de semana começa a temporada, quero me concentrar apenas nisso", disse através de um comunicado.

Aos 26 anos, ele foi duas vezes campeão mundial na categoria 250 cc, além de mais uma na 125 cc. O Mundial de MotoGP começa neste domingo com o GP do Qatar.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..