Prefeitura de Mar Vermelho denuncia jogo político na implantação de projeto

02/04/2012 16:02 - Edmilson Teixeira
Por Redação


O governo do estado afirma que o “Programa Alagoas Mais Leite” surgiu da necessidade de reunir num único conjunto ações de quatro linhas de atuação que apoiam a cadeia produtiva do leite em Alagoas, com foco no agricultor familiar. São elas: gestão da unidade produtiva, nutrição adequada, melhoramento genético constante e qualidade do leite. Mas ao que parece, em Mar Vermelho esse programa vem ganhando conotação política nesse período de eleição.


Como parceira do projeto, a prefeitura alega que ao longo dos últimos meses preparou todos os procedimentos técnicos exigidos pela Secretaria de Estado da Agricultura (órgão que gerencia o Programa), mas que agora enfrenta problemas para colocá-lo em prática. É que o nome de Álvaro Almeida surgiu lá na Secretaria como o padrinho do projeto; cuja data do lançamento é ele quem vai agendar. “O Álvaro é uma figura ligada a agricultura alagoana e ele é simplesmente o pai de Juliana, a ex-prefeita que já está a todo vapor com seu nome na praça, a fim de disputar a prefeitura no bloco da oposição” disse um dos técnicos do Programa que elaborou os trabalhos lá em Mar Vermelho, e que pediu para manter em sigilo o seu nome.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..