Na noite de ontem, 1° de abril, a polícia registrou um caso de estupro vulnerável, contra uma criança de apenas dez anos. Testemunhas disseram que viram uma menina chorando na Avenida Tancredo Neves, no Santos Dumont, quando os policiais chegaram ao local, ela afirmou que havia sido estuprada.
A garota indicou a casa onde aconteceu o crime. Os policiais identificaram o dono da residência, Diego Samuel Cândido da Silva, ele disse que havia emprestado a chave da sua casa para o seu amigo, Alexandre de Araujo Cavalcante, 19 anos.
Alexandre disse que estava no Bar do Lito, quando foi informado por amigos que havia uma menina querendo sair com ele. Como estava com o carro do pai, pegou a garota e foi para casa do amigo.
Em depoimento, a menina disse que estava cansada da vida e que queria aproveitar, foi quando Alexandre fez o convite e eles foram passear na região. Apesar da menina ter admitido haver concordado em manter relações sexuais com ele, Alexandre foi autuado em flagrante pelo crime de estupro vulnerável.