Mais uma vez, o senador Renan Calheiros, líder do PMDB participou do Viva Arapiraca no show de Jota Quest na sexta feira ultima. Entusiasmado com a frequência de mais 60 mil pessoas.. Ele fez esse comentário no camarote do evento ao lado do prefeito Luciano Barbosa, do seu suplente José Macedo e da deputada federal Célia Rocha.
“Arapiraca está de parabéns por essa festa maravilhosa, onde um público de mais de 60 mil pessoas se faz presente, mostrando que é um povo feliz com uma festa que mostra toda a pajunça da cidade”, afirmou Renan
O senador ressaltou ainda que tem sempre contribuído com seu mandato para ajudar no crescimento de Arapiraca. “O político tem que fazer o que tem que fazer em prol de seu Estado e de seu povo. Isso me faz sentir realizado, orgulhoso e satisfeito em colaborar com as pessoas que têm capacidade como é o caso aqui em Arapiraca do prefeito Luciano Barbosa”, acrescentou Renan. O senador posou para fotos com diversas pessoas no camarote.
Antes de prestigiar a segunda noite do festival Viva Arapiraca, o senador Renan participou de um jantar com lideranças políticas e empresariais de Arapiraca, na residência do presidente do diretório municipal do PMDB, José de Macedo.
Renan até arriscou um palpite sobre a sucessão: " a situação de Célia Rocha é ótima, os nossos adversários é que devem se preocupar com o avanço dela na disputa da prefeitura de Arapiraca."
acesse>>twitter>>@Bsoutomaior
