Murici empata em dia de técnico novo e gol de letra

01/04/2012 20:38 - Futebol
Por Redação
Image

Em pleno primeiro de abril, não era mentira, o time do Murici repetia com seus atacantes, os mesmos erros de finalização e a equipe voltou a esbarrar na equipe do Corintians do Pilar, no estádio municipal José Gomes da Costa.

A equipe visitante abriu o placar aos 20 minutos com Jhonatas aproveitando o vacilo da zaga e ele com tranquilidade desviou do goleiro Dias, fazendo Corintians do Pilar 1×0. O jogo foi considerado bom para o novo técnico do Murici, Gilson Souza, o Gilson Baiano, mas a sua equipe não soube segurar os visitantes que emparedavam o Murici.

Numa jogada de extremo oportunismo, Guêba de letra empata a partida para delírio da equipe alviverde. 

O Murici virou pra cima do Corintians do Pilar com Ninho. Numa cobrança de falta de longa distância, ele fez a bola viajar e entrar onde a Coruja dorme. Antes da pelota morrer nas redes do Corintians do Pilar, o goleiro Anderson Paraiba bateu com as suas costas na bola, ela já caiu dentro do gol. Dificil evitar o chute de Ninho. Foi um golaço, num chute de longa do lateral Ninho, que por alguns momentos comemorou o gol sózinho.

Na etapa final, o Corintians empatou o jogo aproveitando uma jogada de contra-ataque. Leandro camisa 11 deu números finais ao jogo, fazendo o segundo gol dos Corintianos. Murici 2 x 2Corintians.

A estreia do técnico Gilson foi considerada boa, mesmo não tendo conquistado uma vitória em cima do Corintians mas o time teve mais disposição dentro de campo e um toque de bola refinado. Só faltou mesmo a vitória. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..