Com o time titular, o Corinthians não encontrou dificuldades para vencer o Oeste por 3 a 0, no estádio José Eduardo Farah, em Presidente Prudente, pela 17ª rodada da primeira fase do Paulista, neste domingo.
Os gols da partida foram marcados por Liedson (2) e Willian. O camisa 9 não marcava um gol em partidas oficiais desde o dia 27 de novembro de 2011, quando fez o tento da vitória corintiana sobre o Figueirense, na penúltima rodada do Brasileiro. Desde então, foram 13 jogos em jejum do centroavante da equipe alvinegra.
Com a vitória, o Corinthians assume a liderança provisória do Estadual com 40 pontos. Mas pode perdê-la, se o rival São Paulo derrotar o Ituano, em Itu, em partida que terá início às 18h30.
