ASA e CSE fazem na tarde de hoje mais um “clássico do interior”, nome dado ao duelo envolvendo os dois clubes do interior alagoano. A partida será realizada em Palmeira dos Índios, no estádio Juca Sampaio, às 16h, e será válida pela 6ª rodada do segundo turno do Campeonato Alagoano.
O ASA vem empolgado com a última vitória sobre o CRB, de virada, por 2 a 1. Já o CSE, que na última quinta-feira enfrentou o Corinthians-AL, perdeu por 2 a 0. O clube arapiraquense é o vice-líder, com 12 pontos, perdendo apenas para o CSA no saldo de gols. O clube de Palmeira dos Índios é terceiro colocado, com oito pontos.
O técnico Heriberto da Cunha, do ASA, não contará com o volante Jorginho. Outros que desfalcam o time são o lateral Alan e o zagueiro Fabiano. No lado do CSE, quem fica de fora é o zagueiro João Lima. Mas a novidade do clube é a reestréia do técnico Luiz Carlos Cruz e o retorno do artilheiro Luiz Paulo, que volta após cumprir suspensão automática.
A primeira partida do ano envolvendo os dois times foi no início do campeonato, ainda na quarta rodada do primeiro turno. Na ocasião o clube arapiraquense venceu o adversário por 1 a 0 em pleno estádio Coaracy da Mata Fonseca
