Pontos de vendas da TIM cumprirão determinação da Justiça

29/03/2012 13:16 - Maceió
Por Redação
Image

“A TIM foi notificada hoje, quinta-feira, da decisão da Justiça que determinou a suspensão da comercialização de novas linhas em Alagoas, e já iniciou os procedimentos necessários para dar integral cumprimento ao que foi definido judicialmente, especialmente a comunicação de todos os seus mais 3,8 mil pontos de vendas em todo o Estado, que incluem desde lojas e redes de varejo até canais alternativos como bancas de jornal e pequenos comerciantes.

A empresa reafirma que vem realizando investimentos consistentes para o desenvolvimento da sua rede em Alagoas. Em 2011, a TIM investiu R$ 23 milhões no Estado para o desenvolvimento da sua infraestrutura de telecomunicação, aumentando em 64% a rede de acesso instalada da operadora no Estado. Para o triênio 2012-2014 está programado o montante de R$ 51 milhões em infraestrutura, que beneficiará diretamente os usuários alagoanos.

A melhora significativa dos indicadores que medem a satisfação dos clientes é prova do esforço da TIM. As reclamações registradas contra a companhia nos Procons de Alagoas, integrados ao Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (SINDEC), diminuíram em cerca de 35% no segundo semestre de 2011, em comparação com o primeiro semestre do mesmo ano, sendo a TIM a operadora que mais reduziu demandas entrantes nestes mesmos Procons.

O total de reclamações em 2011 representa apenas 0,03% da base da TIM no Estado, de mais de 1,2 milhão de clientes. Nos dois primeiros meses de 2012, a operadora permanece sendo a segunda empresa menos demandada nos Procons de Alagoas, de acordo com dados do SINDEC".
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..