Juiz estipula fiança para motorista que atropelou gari

29/03/2012 08:20 - Maceió
Por Redação

Dez salários mínimos. Este é o valor que deverá ser pago por João Paulo Barbosa Silva, 30 anos, para conseguir novamente a liberdade, após atropelar o gari Pedro Bernardo da Silva, 26 anos, na noite de segunda-feira (26), enquanto trabalhava coletando lixo na Avenida Dona Constança, no bairro do Poço, em Maceió.

O valor da fiança de R$ 6 mil foi estipulado pela 14ª Vara de Trânsito, por meio do juiz George Leão de Omena. Segundo a polícia, após o acidente João Paulo foi preso em flagrante por dirigir apresentando sinais de embriaguez. Ele está detido na Casa de Custódia da Polícia Civil.

Pedro Bernardo da Silva filho, 26 anos, está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), após ter sido atropelo por um veículo Corsa de cor cinza, com placa MOI-7638. A vítima que trabalha como gari, na empresa Viva Ambiental, estava recolhendo o lixo, quando foi atingida pelo veículo.

Segundo o Boletim Médico divulgado do HGE, Pedro permanece em estado estável, após ter sido submetido a um procedimento cirúrgico para ter a perna esquerda amputada.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..