Dida fratura o punho e time procura outro goleiro

29/03/2012 12:10 - Futebol
Por Redação
Image

Realmente, a maré de azar está demais nessa temporada para o Sport Club Penedense. Apresentando uma campanha que tem deixado muito a desejar, o time do Cajueiro Grande ainda está tendo que conviver com uma série de contusõs que vem impossibilitando o técnico Joécio Barbosa de repetir a mesma escalação por dois jogos consecutivos.

Com o departamento médico sempre lotado, agora, mais um membro chegou para "reforçar" o time dos contundidos. Depois de Wagner, Da Silva, Robinho, Alisson, Junior, Valdinei e Evanílson, agora é a vez do goleiro Dida integrar esse "time".

Depois do jogo desta quarta-feira diante do Coruripe, o jogador começou a reclamar de dores no seu pulso. Levado ao serviço de emergância local, Dr. Machado o atendeu e ao avaliar o raio X solicitado, constatou o pior: o arqueiro apresentou uma fratura no seu punho, o que quer dizer que o atleta está dando adeus ao Alagoano 2012.

Para piorar a situação, que já é desesperadora, o regulamento da competição diz que nessa sexta-feira (30), expirará o prazo para regularização de jogadores contratados pelas equipes que estão na disputa do atual certame.

Diante desse quadro que aí está, o presidente Farley Pererira está correndo contra uma enorme maré de azar que assola as hóstis do Alfredo Leahy e também contra o escasso tempo que ainda resta para contratar.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..