Pedro Bernardo da Silva filho, 26 anos, continua internado no Hospital Geral do Estado (HGE), após ter sido atropelo por um Corsa de cor cinza, com placa MOI-7638, na noite desta segunda-feira (27), na Avenida Dona Constança, no bairro do Poço.
A vítima que trabalha como gari, na empresa Viva Ambiental, estava recolhendo o lixo, quando foi atingida pelo veículo. Segundo o Boletim Médico divulgado na tarde desta quarta-feira (29) pelo HGE, Pedrofoi submetido hoje pela manhã a um procedimento para conter um sangramento na perna esquerda (amputada). Seu estado de saúde é considerado grave.
Pedro sofreu fratura exposta na perna esquerda e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista do veículo, João Paulo Barbosa Silva, 30 anos, estava embriagado e alterado, chegou a ameaçar agredir jornalistas e populares que estavam no local. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Polícia. O pai de João Paulo esteve no local, mas não quis falar com a imprensa.