Gari continua internado em estado grave no HGE

28/03/2012 15:13 - Maceió
Por Redação
Image

Pedro Bernardo da Silva filho, 26 anos, continua internado no Hospital Geral do Estado (HGE), após ter sido atropelo por um Corsa de cor cinza, com placa MOI-7638, na noite desta segunda-feira (27), na Avenida Dona Constança, no bairro do Poço.


A vítima que trabalha como gari, na empresa Viva Ambiental, estava recolhendo o lixo, quando foi atingida pelo veículo. Segundo o Boletim Médico divulgado na tarde desta quarta-feira (29) pelo HGE, Pedrofoi submetido hoje pela manhã a um procedimento para conter um sangramento na perna esquerda (amputada). Seu estado de saúde é considerado grave.


Pedro sofreu fratura exposta na perna esquerda e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista do veículo, João Paulo Barbosa Silva, 30 anos, estava embriagado e alterado, chegou a ameaçar agredir jornalistas e populares que estavam no local. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Polícia. O pai de João Paulo esteve no local, mas não quis falar com a imprensa.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..