Dois casos de violência doméstica são registrados em Arapiraca

21/03/2012 11:07 - Maceió
Por Redação

Na tarde de ontem (20), o 3º Batalhão atendeu dois casos de violência doméstica na cidade de Arapiraca.

Roniery Gama de Oliveira (23) é acusado de agredir a esposa, Deijane Ferreira (29) quando passeava com amigos no Sítio Mangabeiras. Segundo a vítima, o marido a teria agredido por motivo de ciúmes jogando uma pedra no rosto dela. O acusado fugiu, mas foi localizado pela guarnição da PM e levado para a Central de Polícia de Arapiraca.

Momentos depois, Jadielson da Silva Gomes (20) agrediu a esposa e fugiu após a confusão. Maria Luciene da Silva teve lesões nas costas e foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste.

Este foi o terceiro caso de agressão à mulher registrado em Arapiraca desde o último sábado. De acordo com o relatório de ocorrências da Polícia Militar, outros dois casos ocorreram na região agreste do Estado, sendo um no município de Campo Grande e outra em Lagoa da Canoa. Somente no último final de semana outros quatro casos foram registrados em Maceió.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..