TJ julga recurso de vereador da Barra acusado de homicídio

20/03/2012 17:07 - Interior
Por Redação
Image

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) julga nesta quarta-feira (21), o recurso de apelação feito pelo vereador da Barra de Santo Antônio, Marcos Rios, que tem buscado meios para escapar da condenação de 20 anos de reclusão por homicídio triplicamente qualificado. A sentença foi dada pelo juiz Maurício Brêda, no dia 29 de abril do ano passado, após 16 horas de julgamento.

O presidente da Câmara de Vereador da Barra de Santo de Antônio, no Litoral Norte, é acusado de ser o mandante do bárbaro assassinato do taxista Jorge Silva, ocorrido em 17 de junho de 2008, em pleno centro da cidade. Jorge morreu após ser atingido por três elementos desconhecidos.

À época, a vítima teria denunciado Marcos Rios como o responsável por um forte esquema de venda de alvarás falsificados. O esquema era quem adquirisse um veículo por esse sistema, ganhava uma ampla vantagem, sobretudo com preço mais em conta, devido a uma série de isenções de impostos, porém o motorista teria que se passar por taxista.

Com a denúncia, uma investigação da Polícia Federal (PF) resultou na prisão de Marcos Rios, que chegou a passar apenas três meses atrás das grades. Familiares da vítima, oriundas de Jacaré dos Homens, Igreja Nova e Maceió, a exemplo do julgamento passado, prometem acompanhar em peso o desenrolar dos trabalhos da Justiça alagoana nesta quarta-feira.

“Estamos formando uma corrente familiar, a fim de que esse julgamento resulte na prisão do senhor Marcos Rios. Basta de tanta impunidade em Alagoas”, disse o primo Paulo Roberto

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..