Por valorização da base, Chelsea pode contratar técnico do Dortmund

20/03/2012 18:58 - Futebol
Por Redação

Com a saída recente do técnico português André Villas-Boas e sob o comando do interino Roberto Di Matteo, o Chelsea está de olho em Jürgen Klopp, técnico do Borussia Dortmund. De acordo com o Daily Mail, o alemão está entre os principais nomes na lista do bilionário Roman Abramovich.

Klopp foi campeão alemão com o Dortmund na última temporada e a equipe lidera o campeonato nacional desta temporada. Além dos títulos, ele é responsável pelo crescimento de jovens jogadores como Götze, Bender e Hummels, algo que teria impressionado o dono do Chelsea, que está desesperado por ter um técnico que valorize a base do clube inglês.

Atualmente no time titular do Chelsea, apenas John Terry é formado no Chelsea. No entanto, a equipe pode enfrentar a concorrência do Bayern de Munique caso queira mesmo contratar Klopp. Ele é visto na Alemanha como o sucessor de Jupp Heynckes, que deve sair em breve do comando da equipe bávara.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..