Novo iPad da Apple é 6ºC mais quente que o modelo anterior

20/03/2012 16:30 - Mobile
Por Redação
Image

O site Tweakers realizou um teste com o novo iPad - o tablet da Apple - e comprovou que o novo modelo é cerca de 6ºC mais quente que a versão anterior, lançada em 2011.

O teste foi feito com uma câmera sensível ao calor, com o iPad 2 ao lado do novo iPad, Portanto, ambos os tablets foram expostos às mesmas condições. O resultado foi que, provavelmente devido aos processadores mais potentes, o novo iPad é naturalmente mais quente.

O iPad 2, no ponto mais quente, media cerca de 83ºF (por volta de 27,5ºC). O novo iPad, que chegou a diversas lojas do mundo em 16 de março, apresentou temperatura, no ponto mais alto, de 92,5ºF (cerca de 33,5ºF).

Na segunda-feira, diversos usuários relataram, como mostrado pelo Terra, problemas de superaquecimento com o dispositivo da Apple. O site Business Insider afirma, no entanto, que o calor não irá prejudicar o equipamento - até porque o iPad irá se desligar sozinho caso ele atinja uma temperatura muito alta.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..