Nei Carioca está suspenso e ex-ASA pode estrear contra o Socorrense

20/03/2012 20:29 - Futebol
Por Redação
Image

O técnico Quintino Barbosa terá dois desfalques certos para a partida contra o Socorrense, nesta quarta-feira, às 15h15, válida pela final da Taça Cidade de Aracaju, jogo de ida. O zagueiro Nei Carioca e o volante Wendel levaram o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática.

Com a ausência de Nei na zaga, quem deve ganhar a primeira oportunidade no time titular é o zagueiro Eridon (Ex-ASA). Contratado no último mês junto ao Ferroviário, o atleta ainda não estreou com a camisa do tremendão.

Já para o lugar de Wendel Quintino ainda não escolheu a melhor alternativa. Capela pode ser a opção, porém o treinador também pode mudar o esquema e utilizar uma formação com três volantes.

O confronto contra os socorrenses tem dois jogos e define o campeão da primeira fase e o finalista da competição. Caso haja dois resiltadis iguais o confronto será definido nos pênaltis.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..