ASA e Coruripe jogam para confirmar favoritismo e surpreender na Copa do Brasil

20/03/2012 19:37 - Futebol
Por Redação
Image

A quarta-feira (21) será de muito futebol pela Copa do Brasil, com os representantes alagoanos em campo, em situações distintas e procurando fazer história. O ASA recebe o time maranhense do Santa Quitéria em Arapiraca para confirmar o seu favoritismo, enquanto o Coruripe joga contra o forte e tradicional Palmeiras buscando uma zebra que entraria para a história da competição.

ASA X SANTA QUITÉRIA – 20h30 – Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca - Arapiraca

No primeiro jogo, no interior do Maranhão se mostrou superior ao time do Santa Quitéria e ficou muito perto de eliminar o jogo da volta, mas, com um 3 a 2 no placar foi obrigado a receber o time rival em Arapiraca.

Para esta segunda partida, o time alagoano segue como favorito e tentará não repetir o insucesso da temporada passada, quando também era favorito, mas acabou eliminado pelo fraco time do Horizonte do Ceará.

Na tarde desta terça-feira (20), a equipe alvinegra encerrou a sua preparação para o importante duelo da competição nacional. Com um trabalho técnico, o técnico Heriberto da Cunha praticamente definiu o time que entra em campo neste meio de semana, às 20h30, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

O provável time alvinegro que entrará em campo será com Tutti, André Nunes, Fabiano e Audálio; Alan, Cal, Jorginho, Didira, Valdívia e Augusto; Lúcio Maranhão.

PALMEIRAS X CORURIPE – 22H00 – Estádio Jaime Cintra – Jundiaí-SP

O Coruripe terá uma missão muito mais difícil e indigesta diante do Palmeiras. Porém, tem a grande chance de fazer história, caso consiga uma vitória, que repetirá o feito do próprio ASA, que em 2002 eliminou o mesmo Palmeiras.

O time paulista que chegou nesta terça-feira na cidade de Campinas, onde ficou hospedado para o jogo, não teve tempo para descansar. No final da tarde, o elenco do “Hulk” trabalhou no centro de treinamento do Brinco de Ouro da Princesa, estádio do Guarani.

Pensando em jogar na retranca e tentar surpreender o time paulista, o técnico Elenilson Santos deve repetir o mesmo time da primeira partida no Rei Pelé, na qual o time do litoral sul perdeu por 1 a 0, com exceção do meia Adrianinho, que deixou o clube para defender o Confiança de Sergipe e deve ser substituído Poe Cleiton.
Se confirmado o time que realizou o último treinamento, o Coruripe deve entrar em campo com Juninho; Rogério Rios, Jacó, Renato Melo e Rogerinho; Jota, Jair, Geninho e Cleiton; Ivan e Washington.

Os dois representantes alagoanos entram em campo na noite desta quarta-feira, com o ASA jogando mais cedo, às 20h30 no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca contra o Santa Quitéria, podendo empatar ou perder por 1 a 0 ou 2 a 1. Caso o placar de 3 a 2 se repita em favor do Santa Quitéria, a vaga para a segunda fase será decidida nos pênaltis. Para se classificar de forma direta, o time maranhense precisará vencer por dois gols de diferença.

Um pouco mais tarde, ás 22h00, com transmissão da Tv aberta, o Coruripe enfrenta o Palmeiras precisando vencer a partida por 1 a 0 para decidir a vaga nos pênaltis, ou vencer por dois tentos de diferença.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..