Guarany fará amistoso neste sábado contra o Jaciobá de Alagoas

19/03/2012 13:18 - Futebol
Por Redação
Image

O Guarany de Porto da Folha fará neste sábado, no Estádio Caio Feitosa, um amistoso contra o Jaciobá, da cidade de Pão de Açucar, de Alagoas. A partida serve de teste para a equipe, que vai disputar a Taça Estado de Sergipe.

O técnico Pimenta prepara a equipe para a reestreia no Estadual e espera conseguir desta vez uma vaga para a fase final da competição. No primeiro turno, o Galo fez uma campanha regular e fechou sua participação com 3 pontos atrás da zona de classificação. Foram três vitórias, três empates e quatro derrotas.

O time estreia na segunda rodada, prevista para acontecer no dia 1º de Abril. O Galo do Sertão joga em casa contra o Sergipe.

Reforços

A diretoria do Guarany anunciou a contratação do meia Sibi. O jogador foi apresentado neste domingo em Porto da Folha e já treina com o grupo. Sibi já jogou no Confiança e, no ano passado, defendeu o Laranjeiras pela segunda divisão. Atualmente o atleta estava desempregado.

Com a chegada de Sibi, o Galo espera fechar o ciclo de contratações para o Sergipano. Mas a direção do clube não descarta a saída de alguns jogadores.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..