O Twitter rende US$ 30 milhões por ano para Lady Gaga, afirmam especialistas em marketing ouvidos peo Wall Street Journal. O valor é equivalente a um terço dos rendimentos da cantora americana em 2011
O gerente de marketing John Bonini, da Impact Branding & Design, argumenta que Gaga desenvolveu uma relação tão próximo com seus fãs que o Twitter ajuda a mantê-los fieis, comprando sua música ao invés de baixar gratuitamente.
Lady Gaga se tornou no início do mês a primeira pessoa a alcançar 20 milhões de seguidores no site, deixando para trás Justin Bieber (18,1 milhões), Katy Perry (15,75 milhões), Shakira (14,56 mihões), Rihanna (14,49 milhões) e OGlobo_Cultura (38,7 mil).
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/twitter-rende-us-30-milhoes-por-ano-para-lady-gaga-4328177#ixzz1pImNsPRb
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.