Naça-AM e FAF acionarão justiça por erro em ingresso da Copa do Brasil

14/03/2012 09:06 - Futebol
Por Redação
Image

Após saber da alteração da logomarca da Federação Amazonense de Futebol (FAF), no ingresso da partida entre Nacional e Coritiba, desta quarta-feira, em Manaus, o presidente da equipe nacionalina, Luis Mitoso, disse que responsabilizará judicialmente a empresa Ideal, do Rio Grande do Sul, pelo erro na impressão. Na logomarca da FAF, a descrição da federação está escrito “Futebol Amazonense Fraco”.

- Nós temos uma imagem e vamos acionar judicialmente a empresa pela impressão dos bilhetes. Se há um prejuízo na imagem da FAF, o mesmo ocorre com seus afiliados. O clube se sente ofendido e os demais times também. É um absurdo. Vamos tomar providências sobre o fato lamentável de colocar uma imagem negativa – ressaltou o dirigente.

Mitoso considera estranho a empresa Ideal ter confeccionado os ingressos usando uma imagem que não tem qualquer ligação com o clube. Segundo o cartola, não é o primeiro serviço que a empresa presta ao clube e, em outras ocasiões, não houve problema.

- Já fizemos uma solicitação da confecção de ingressos para a série D do Campeonato Brasileiro do ano passado e tudo saiu normal. Mas infelizmente esse ano o mesmo seguimento cometeu essa gafe.

O dirigente do Naça lamenta que isso ocorra antes do jogo contra o Coritiba, pela Copa do Brasil. Para Mitoso, a preocupação maior está em conseguir um bom resultado jogando em Manaus para garantir a partida de volta, em Curitiba, com um pouco mais de tranquilidade a equipe nacionalina.

- Fico triste com isso. Quando todos nós estamos com o pensamento focado no jogo contra o Coritiba, aparece algo para tirar as atenções. Mas tenha certeza, que tudo será resolvido. O objetivo agora é vencer nosso adversário e depois vamos cuidar com mais cuidado, com toda certeza - finalizou.

Indignado

O presidente da FAF, Dissica Valério Tomaz, também lamentou que a empresa Ideal, responsável pela confecção dos ingressos, tenha usado a logomarca de uma rede social que vincula notícias do futebol amazonense, em vez de ter mantido contato com a entidade e o Nacional para saber sobre os escudos oficiais.

- O problema foi da empresa que tirou de um site a logomarca. Nesta quarta-feira, o responsável será acionado por meio da justiça para explicar sobre o episódio. Nós vamos acionar a Dra. Maria Benigno, advogada da FAF, para mover uma ação contra as pessoas que fizeram isso. Dependendo da situação, até mesmo o site também poderá ser processado - completou.

A partida entre Nacional e Coritiba será realizada nesta quarta-feira, às 19h30 (20h30 de Brasília), no estádio Roberto Simonsen (Sesi), na Zona Leste de Manaus, pelo jogo de ida da Copa do Brasil.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..