Caso Giovanna: Sem tornozeleira, Toni Bandeira ganha liberdade

12/03/2012 14:51 - Maceió
Por Redação
Image

Antonio Bandeira, o Toni, acusado de ter participação no sequestro e morte da estudante de fisioterapia Giovanna Tenório, em junho de 2011, ganhou novamente do direito de liberdade, nesta segunda-feira (12), após o desembargador Orlando Manso lhe conceder um Habeas Corpus. Conforme apurou o CadaMinuto junto à Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), a decisão foi proferida na última sexta-feira (09), mas o alvará de soltura só foi liberado nesta tarde.

Ainda de acordo com a assessoria, o desembargador seguiu o parecer do Ministério Público do Estado, que sugeriu que o jovem fosse posto em liberdade, já que ele não foi denunciado na ação penal.

Em dezembro do ano passado, Toni voltou ao Sistema Prisional após descumprir o Termo de Medidas Cautelares exigido para sua liberação. Desta vez, Toni deixa o presídio sem a exigência do uso da tornozeleira e o recolhimento até 22h.

A esposa de Toni, Mirella Granconato continua detida no presídio Santa Luzia. Ela é apontada como mandante do crime e teve sua prisão preventiva decretada.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..