Heloísa Helena revela que seu sonho é ser prefeita de Maceió

12/03/2012 11:25 - Geral
Por Redação
Image

Em entrevista ao âncora do programa Cidadania,radialista França Moura, na rádio Jovem Pan, a vereadora Heloisa Helena (PSOL) confessou que a Prefeitura de Maceió é um velho sonho que alimenta desde que entrou na política. “Infelizmente, não entro na disputa porque os maus políticos vão dizer em campanha que se eu vencer a eleição a presidente Dilma não mandará dinheiro e a bancada federal também dará às costas à minha gestão, não enviando emendas".

Esse argumento, que a vereadora acredita que será propagado em um grande coro de seus adversários, tira seu ânimo de tornar realidade um antigo sonho. “O eleitorado de Maceió certamente cairá no conto de vigário, prejudicando assim a minha chance de vencer”.

Heloisa revelou que, “infelizmente, a presença dos ladrões da política não é privilegio apenas de Alagoas. Quando viajo para cumprir agenda de trabalho em outros estados, tenho observado que em toda parte os ladrões, os canalhas da política também está atuando da mesma forma que em Maceió e os demais municípios alagoanos”.

Sobre a Câmara Municipal de Maceió, ela acha que não havia necessidade de aumentar de 21 para 31 o número de vereadores. “Sempre fui contra e continuo na mesma posição, porque o aumento de cadeiras é apenas para tirar mais dinheiro do município; dinheiro que tanto fará falta ao melhoramento da infraestrutura da cidade”, concluiu a representante do PSOL.

“A eleição deste ano é biométrica. Torci muito para que isto ocorresse em nosso Estado. Infelizmente, os espertos da política sempre encontram um jeitinho para fraudar o processo”, disse Heloísa. Ela fez pesadas críticas à Justiça, dizendo que, “da mesma forma que existem maus políticos, existem péssimos juízes”.

Na sua metralhadora giratória, ela não livrou nem os seus colegas de Câmara. Para ela "na Câmara tem uma bancada de bajuladores que aprovam ou acompanham o veto do prefeito de Maceió, Cicero Almeida".

acesse>>twitter>@Bsoutomaior

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..