Ninguém da comissão técnica do CRB fala abertamente, mas, depois do título do primeiro turno, o técnico Paulo Comelli tem realizado algumas modificações, uma espécie de testes no time titular, mas o time não tem rendido o esperado e já acumula duas derrotas em dois jogos nesta segunda fase. Sobre este momento, Comelli comenta o fato.

“Em nenhum momento a equipe pensa em relaxar ou testar de forma displicente. Simplesmente, estamos tentando recuperar os nossos jogadores, que jogam duas vezes por semana, sob calor forte, campos nem sempre adequados e por isso, precisamos usar as peças que temos para não “estourar” os atletas”, disse.

Jogadores como o goleiro Caio, o zagueiro Rodrigo Barros, o volante Roberto Lopes, o meia Aloísio Pereira e o atacante George, que pouco foram utilizados no primeiro turno, atuaram pela equipe regatiana neste returno.

O comandante alvirrubro ainda reforçou que o CRB tem um calendário todo a se respeitar, e por isso, as peças de reposição são fundamentais. “Se nós temos mais de uma competição em vista, precisamos ter jogadores, peças de reposição. Estamos focado no alagoano, mas daqui a poço vem a Série B e nós precisamos saber com quem poderemos contar”, afirmou.

O CRB, campeão do primeiro turno, está amargando a lanterna do estadual com duas derrotas em dois jogos, a primeira para o Murici em pleno Rei Pelé por 2 a 1 e agora para o CSE em Palmeira dos Índios por 4 a 1.

A próxima partida do time regatiano acontece no próximo final de semana, quando receberá o Sport Atalaia, em casa, no Rei Pelé.