Fórum do PPS discute temas para Maceió

10/03/2012 11:15 - Geral
Por Redação
Image

Na manhã desse sábado (10) o Partido Popular Socialista realizou em sua sede na Avenida Comendador Leão, a primeira palestra de um total de 12, que visam debater temas importantes para a formação política dos pré-candidatos e para proposição de um plano de desenvolvimento de Maceió.


"Esse fórum irá abordar temas como planejamento urbano, mobilidade do transporte, assistência social, entre outras num total de 12 palestras, que irão ocorrer todos os sábados pela manhã. O tema para o próximo encontro irá abordar as dificuldades sociais no município", afirmou Tereza Moura, Coordenadora da Coordenadoria de Mulheres do PPS em Alagoas.

Como primeiro tema do fórum o presidente do diretório Estadual do PPS, Regis Cavalcante, falou sobre "legislação eleitoral".

 Segundo ele,"esse momento em que reunimos uma quantidade significativa de líderes, todos os pré-candidatos do partido para essa campanha de 2012, é extremamente importante, pois é o exercício da democracia.

Para Regis,temos uma grande responsabilidade para com a sociedade maceioense, que vive hoje seu pior momento com um transporte público lastimável e uma falta de mobilidade urbana que irrita e estressa as pessoas.

"Nós temos o compromisso social de levar essa e outras discussões para bairros, para ruas. Nessas eleições temos que conduzir o processo eleitoral debatendo esses problemas para avançarmos na criação de um plano de desenvolvimento de Maceió", disse Regis Cavalcante na abertura de sua palestra.

acesse twitterr @Bsoutomaior

Em tempo: vai aqui minha solidariedade a turma da Tribuna Independente que sofreu agressão truculenta da PM de Alagoas. Eis a noticia:>>PM atropela, colegas apagam provas, agridem e censuram a imprensa - http://www.tribunahoje.com/noticia/20408/policia/2012/03/10/pm-atropela-colegas-apagam-provas-agridem-e-censuram-a-imprensa.html



 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..