Último treino do CSA antes do Penedense tem protesto, ovos e polícia

09/03/2012 18:20 - Futebol
Por Redação
Image

O clima de bastidores do CSA já não é dos melhores, e na tarde desta sexta-feira (9) a situação ficou bem pior. Depois de mais uma derrota, dessa vez na estréia do segundo turno do Campeonato Alagoano, a torcida resolveu protestar e mostrou a sua ira com as deficiências do clube. Críticas, insultos, ovos e polícia fizeram parte da confusão.

O time marujo realizava os seus últimos preparativos para o duelo diante do Penedense, no próximo domingo, ás 16h00 no estádio Rei Pelé, quando foram surpreendidos pela torcida organizada do clube, que protestou e atirou ovos contra os jogadores.

De acordo com informações colhidas pelo MinutoEsportes, foi preciso a presença da polícia para acalmar os ânimos, uma vez que alguns atletas também se exaltaram e para evitar confrontos, militares da Rádio Patrulha (RP) foram acionados.

Em contato com o presidente da Mancha Azul, Vanderli Nunes, alguns torcedores queriam protestar pacificamente no clube na quinta-feira, mas um pedido do presidente Jorge VI adiou o manifesto, o que não foi possível conter nesta sexta-feira.

Dirigentes do clube preferiram não falar sobre o assunto, mas é fato que o CSA vive novamente um racha interno tem prejudicado o elenco, o que foi exposto pelo atacante Edson Di, que após a derrota para o CEO na última quarta-feira por 2 a 1, criticou a deficiência técnica da equipe e expôs os problemas internos do time azulino.

Após as declarações, o atacante Edson Di foi chamado pela diretoria e comunicado que estava fora dos planos do clube, o que pode acontecer com outros atletas que já mostram insatisfação com a situação do clube.

Independente da situação, o CSA terá de buscar a recuperação diante do Penedense, no próximo domingo, ás 16h00 no Rei Pelé, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Alagoano.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..