Roberto Carlos é retirado da lista de jogadores de clube da Rússia

09/03/2012 19:30 - Futebol
Por Redação
Image

O lateral esquerdo Roberto Carlos não vai mais jogar pelo Anzhi. O clube russo anunciou nesta sexta-feira que o ex-jogador do Corinthians não está mais no elenco desta temporada.

"É verdade, o nome dele foi apagado da lista de jogadores", confirmou o vice-presidente do Anzhi, German Chistyakov, à imprensa local.

Segundo a imprensa russa, o clube não divulgou o motivo pelo qual o brasileiro foi retirado do quadro de jogadores. Ele, porém, deve continuar no Anzhi, mas na comissão técnica.

Roberto Carlos, que faz 39 anos em abril, já havia dito que estava se preparando para aposentar no fim deste ano.

Campeão do mundo com o Brasil na Copa de 2002, Roberto Carlos já não havia jogado pelo Anzhi na última semana (1 a 0 sobre o Dynamo Moscow), primeira rodada da volta do Campeonato Russo após três meses de paralisação devido ao inverno no país.

O técnico do Anzhi, o holandês Guus Hiddink, disse que ainda gostaria de contar com a experiência do brasileiro por algum tempo no time. Roberto Carlos havia trabalhado como técnico do Anzhi no fim do ano passado, como interino.

O bilionário Suleiman Kerimov, proprietário do Anzhi, tinha dito que pretendia ter o brasileiro como diretor do clube.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..