Palmeiras supera Corinthians e assume ranking dos invictos no Brasil

06/03/2012 00:33 - Futebol
Por Redação

Sem perder há 17 jogos, o Palmeiras é o primeiro colocado entre os clubes invictos na primeira divisão do futebol brasileiro. A liderança pertencia ao Corinthians, que caiu diante do Santos e foi derrotado justamente depois de 17 partidas oficiais. A equipe de Luiz Felipe Scolari completará quatro meses sem ser batida na terça-feira. O último revés foi em 6 de novembro, contra o Coritiba, em Barueri.

A fase invicta do Palmeiras coincide com a chegada do gerente de futebol César Sampaio, apresentado em 4 de novembro. Após ver a equipe ser derrotada dois dias depois de sua apresentação, o ídolo palmeirense não sabe mais o que é derrota. São nove vitórias e oito empates.

Último algoz do Palmeiras, o Coritiba é justamente o segundo colocado desse ranking e ainda não sabe o que é perder nesta temporada com o acúmulo de nove vitórias e quatro empates. O Bahia, em grande fase desde a chegada de Paulo Roberto Falcão, vem em terceiro com 10 vitórias e um empate. O Botafogo também não perde há 11 jogos.

Confira o ranking da invencibilidade na elite nacional:

1º Palmeiras - 17 jogos (9 vitórias e 8 empates)
2º Coritiba - 13 jogos (9 vitórias e 4 empates)
3º Bahia - 11 jogos (10 vitórias e 1 empate)
4º Botafogo - 11 jogos (6 vitórias e 5 empates)
5º Sport - 7 jogos (6 vitórias e 1 empate)
6º Figueirense - 6 jogos (6 vitórias)
7º Atlético-GO - 6 jogos (5 vitórias e 1 empate)
8º Atlético-MG - 5 jogos (5 vitórias)
8º Santos - 5 jogos (5 vitórias)
10º São Paulo - 5 jogos (3 vitórias e 2 empates)

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..