Três chineses foram presos nesta segunda-feira em São Paulo por furto de mercadorias em um depósito de outro chinês no bairro do Brás, região central da capital paulista. De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi chamada para atender um chamado de desentendimento entre vítima e criminosos.
O dono do depósito furtado disse aos policiais que foi até o depósito que lhe pertencia para verificar as mercadorias e, chegando ao local, se deparou com três chineses que, segundo ele, entraram no local sem autorização.
De acordo coma vítima, os suspeitos furtavam as mercadorias e as transferiam para outra sala, de propriedade de outro comerciante. Ao serem surpreendidos, os ladrões entraram em luta corporal com o comerciante, que foi atingido no nariz.
A esposa da vítima confirmou a versão e os suspeitos não negaram que retiravam mercadoria do depósito da vítima.
Depósitos irregulares
Durante a ocorrência a polícia verificou que os dois depósitos, tanto da vítima quando dos suspeitos, estavam lacrados pela prefeitura. Os três chineses flagrados no depósito da vítima foram autuados por tentativa de furto na 1ª Central de Flagrantes (Centro).