Vasco acerta contrato com o zagueiro Fabrício, formado na base do Flamengo

05/03/2012 14:55 - Futebol
Por Redação
Image

O Vasco busca contratar um atacante após a lesão sofrida pelo equatoriano Tenorio. No entanto, nesta segunda-feira, a diretoria deu prosseguimento ao planejamento de reforçar o elenco e acertou contrato até o fim do ano com o zagueiro Fabrício, formado nas categorias de base do rival Flamengo.

Canhoto e dono de um chute potente, o jogador defendeu Cruzeiro e Atlético-PR no ano passado. Aos 22 anos, Fabrício também passou por Paraná, Palmeiras e Hoffeiheim-ALE.

O zagueiro realizou exames médicos durante a tarde em São Januário. Uma segunda bateria acontecerá na próxima terça-feira, quando ele deve ser anunciado oficialmente pela diretoria. A transação não tem custos para o Vasco, que só irá arcar com os salários do atleta.

Fabrício pertence ao Desportivo Brasil, clube ligado à Traffic. Ele chega para se juntar aos companheiros de posição: Dedé, Rodolfo, Renato Silva e Douglas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..