Programa de Afiliados agora ganhou um versão Social dentro do Facebook

05/03/2012 14:10 - Blog da Resenha
Por Redação
Image

Sinceramente o já não sei aonde o Facebook vai parar, a cada dia descubro o real poder dessa ferramente que já não é mais uma simples rede social, a cada dia o site corre em busca de se tornar sua PAGINA PESSOAL na web.

Em busca de novas receitas o site demonstra seu poder com os chamafos APPS, cada dia mais comuns em toda WEB, o site lança moda a cada dia inovando sempre e trazendo consigo muitos usuários curioso a descobrir esse MARAVILHOSO MUNDO NOVO, pareçe que o sonho de Zuckerberg está cada dias mais próximo, O Facebook caminha para ser uma internet detro da WEB, nesse mundo a par do resto da internet é possivel si fazer de tudo, a cada dia surgem novos aplicativos que fazer tudo ocm o pitada social do site.

Agora mas um salto foi dando em relação ao comercio de bens e serviços por meio da rede, com o poder do FACEBOOK o Magazine Luíza inovou na área de Social-Commerce ou se preferir F-Commerce, o comercio sócial dentro do Facebook, com os Aplicativo MAGAZINE VOCÊ, com esse App você pode virar sócio do Magazine Luíza e construir sua própria loja virtual para vender para seu amigos.

Entenda:

Você que tem conta no FACEBOOK ou orkut, se inscreve no Magazize Luíza e criar uma loja virtual para atuar como intermediário e divulgador dos produtos da empresa, esse é seu único trabalho, o resto é com o M.L. O que voçê ganha? Comissão de até 4,5% legal não?O Magazine Luíza cuida de todo o pagamento e entrega do produto enquanto você simplesmente aguarda o dinheiro cair na sua conta bancária.

Fonte do conteúdo: Helnatan Kleyto via Facebook

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..