CRB irá se reunir com direção de emissora oficial do Alagoano

Redação|
Thiago Davino - Minuto Esportes

O presidente do CRB, Marcos Barbosa, mesmo campeão do primeiro turno, não irá deixar barato a polêmica onde não permitiu, mas a emissora detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Alagoano abriu o sinal de transmissão da final para todo o Estado, irritando os dirigentes regatianos.

Desde as primeiras horas do domingo, a equipe da TV Pajuçara se instalou no Rei Pelé, finalizando os preparativos para a transmissão ao vivo da decisão entre CRB e ASA, válido pelo primeiro turno do estadual.

Assim que chegou ao estádio Rei Pelé, o presidente regatiano mostrou irritação. Rumores davam conta de que a pretensão dos dirigentes regatianos era suspender o fornecimento de energia. Porém, como prejudicaria outros serviços, isso não foi efetivado.

Logo após o duelo, o presidente Marcos Barbosa continuou afirmando que não liberou a emissora a transmitir o jogo e que neste início da semana, haverá uma reunião com a direção da TV para discutir a polêmica. “Eu não liberei para ninguém transmitir o jogo. Pensei em fazer o que alguns dirigentes já fizeram aqui no Rei Pelé em outras oportunidades. Esta semana eu vou me reunir com o diretor da TV André(Vajas) para discutirmos o assunto”, disse.

Segundo informações colhidas pelo MinutoEsportes, o contrato entre o CRB e a emissora, que detém os direitos de transmissão do Campeonato Alagoano desde 2008, se venceu no ano de 2010 e de lá para cá, só foram feitos aditivos no contrato. Documento este, que só confirmava transmissões de jogos do clube fora da capital, sem especificar decisões.

A cool cat.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados