Peu Pereira dá sinal de otimismo para sua reeleição em Teotônio Vilela

05/03/2012 12:47 - Edmilson Teixeira
Por Redação


O prefeito do município de Teotônio Vilela, Peu Pereira vem demonstrando otimismo, quanto a sua atuação à frente da administração pública. Disse que seus trabalhos têm atendido a todos os setores; sobretudo garantindo obras na educação, infraestrutura, agricultura, esporte e saúde, numa ação conjunta que visa proporcionar cidadania para todos os munícipes.
Peu Pereira afirmou que sua equipe está bastante forte para ir à reeleição este ano; onde desfruta como grande parceiro, o deputado estadual campeão de votos Joãozinho Pereira, que por sinal é seu primo.
“Por incrível que pareça, eu não conheço até o momento, o meu adversário que irá disputar as eleições de outubro; o que é muito estranho a essa altura do campeonato”, confessa o prefeito, salientando que seu governo atua de ponta a ponta em toda região municipal, e que já planeja levar essa filosofia de trabalho para mais quatro anos de atuação lá em Teotônio Vilela. 
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..