Bloco Eu sou daqui sou de Major estreia no Major Folia

05/03/2012 23:35 - Interior
Por Redação

Pela primeira vez o bloco eu sou daqui sou de Major desfilou no ultimo dia do Major Folia, centenas de simpatizantes marcaram presença ao lado dos empresários César Campos e Santana Mariano. O Major Folia é um evento já consagrado pelo público isidorense e da região, é e organizado pela Prefeitura local em parceria com o Governo Federal.

O empresário Cesar Campos reuniu amigos e funcionários de suas lojas para abrilhantarem a festa que teve como uma das atrações o cantor Galã do Brega. Apesar de o evento contar com a segurança dos militares e privada, o empresário comentou sobre a prevenção dos participantes haja vista a falta de detectores de metal na entrada do evento.

“Hoje é comum em qualquer festa desse porte, que reúne pessoas de tantos lugares, que na portaria estejam profissionais habilitados e o detector de metal e peça chave para dar maior segurança ao folião”, observou o empresário. “Sabemos do povo ordeiro que Major possui, mas a prevenção é antes de tudo um item que se faz necessário nesses tipos de eventos”, ressaltou.

Outro questionamento tambem levantado por César Campos foi quanto a liberação de bebidas em garrafas de vidro que não é mais permitido nesses ambientes onde circula milhares de pessoas. “É importante lembrar que a garrafa é uma arma na mão de um desavisado”, explicou Campos que lamentou a falta de planejamento dos organizadores da festa, em pontos tão importantes discutidos pela sociedade.

Mas a festa amanheceu o dia e graças a atuação dos militares do Batalhão de Operação de Policias Especiais (Bope) e do 7º Batalhão sediado em Batalha foi registrado apenas pequenos incidentes. E o bloco Eu sou daqui, sou de Major já se prepara para aumentar seus simpatizantes nos próximos anos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..