Adversário do ASA na Copa do Brasil realiza grande reforma em seu estádio

05/03/2012 16:18 - Futebol
Por Redação
Image

O adversário do ASA na Copa do Brasil deste ano, o Santa Quitéria do Maranhão, está realizando uma grande reforma em seu estádio, o “Rodrigão”, para atender as recomendações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e receber em casa a equipe alvinegra.

Cerca de 80 homens estão trabalhando na reforma, que atinge o setor de vestiários, o alambrado foi todo trocado e foram criadas duas novas saídas emergência. No setor de arquibancadas, o estádio Rodrigão vai dobrar a sua capacidade que é hoje de 6 mil, para 12 mil torcedores.O estádio receberá um novo sistema de iluminação e também serão melhoradas as cabines de transmissão de rádios e tv.

Durante o mês de fevereiro, o prefeito de Santa Quitéria, Manin Leal, esteve visitando a obra na companhia do diretor de esportes do Santa Quitéria, Edilson Linhares e do Engenheiro Civil, João Diniz Fonseca, o mesmo é responsável pela avaliação de toda a estrutura e das instalações do estádio.

João Diniz da Fonseca é quem irá emitir o laudo técnico de aprovação das instalações do estádio Rodrigão. Segundo o Engenheiro João Diniz, todas as recomendações estão sendo cumpridas na execução da obra de reforma e ampliação do estádio.

As obras estão praticamente terminadas, faltando apenas alguns retoques, para que no dia do duelo contra o ASA, no próximo dia 14 deste mês, tudo esteja em perfeitas condições. Diante da grande reforma, existiu a possibilidade da partida ser transferida, até mesmo pra a capital São Luiz, mas o site da CBF manteve o jogo para a cidade de Santa Quitéria.

O Santa Quitéria ocupa a terceira posição do Campeonato Maranhense com 14 pontos, atrás apenas de Sampaio Corrêa e Mranhão.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..