Curva da morte contabiliza mais uma morte, já são cinco em dois meses

03/03/2012 15:02 - Maceió
Por Redação
Image

Mais uma vida perdida na “curva da morte” município de Barra de Santo Antônio, na rodovia AL-101 Norte, próximo do limite com o município de Paripueira. O motociclista Breno Barbosa Moura Rocha de 49 anos perdeu o controle da motocicleta, uma BMW cor cinza, placa KXK 1913 – Rio de Janeiro, por volta das 16h deste sábado (03), no sentido Barra de Santo Antônio/Maceió.

O motociclista empreendia alta velocidade, quando se perdeu na curva e bateu em um piquete, já depois do acostamento e foi parar próximo à margem do rio Sapucaí. A motocicleta estava a 120 quilômetros, de acordo com o que o velocímetro marcava no momento do acidente.

Nos últimos três meses, já são cinco vidas perdidas na mesma curva. No dia 16 de dezembro de 2011, o agente de endemias da prefeitura municipal da Barra de Santo Antônio, Allan Prost dos Santos, morreu em um acidente de moto, nas mesmas circunstancias do acidente ocorrido na tarde de hoje.

Na madrugada do domingo de carnaval, dia 19 de fevereiro, três pessoas da mesma família morreram em um acidente na mesma curva. O músico Paulo José Bezerra da Silva, voltava em seu veiculo Corsa de cor preta, da cidade de Porto Calvo, onde trabalhou em um show musical na festa carnavalesca e perdeu o controle da direção, sobrando na curva.

Paulo foi o único sobrevivente, em um acidente que levou a vida de sua esposa, Fabiana Lima da Silva, 32, e de suas duas filhas, Poliana Carla Bezerra da Silva, 13, e Fabricia Gabriele Bezerra da Silva de 11 anos.

“Até quando veremos tantas vidas serem perdidas nesta famigerada curva da morte, sem que as autoridades tomem providencias efetivas para resolver o problema”. Salientou uma moradora da Tabuba, praia próxima ao local do acidente.

Uma equipe do SAMU (Serviço Móvel de Urgência) foi chamada ao local, mas constatou o óbito e solicitou ao IML (Instituto Médico Legal Estácio) a remoção do corpo. Equipes do DER e BPTran estão no local para organizar o transito.


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..