Câmara fará recadastramento de servidores da Casa

01/03/2012 07:45 - Blog do Vilar
Por Redação

Está publicado no Diário Oficial Municipal desta quinta-feira, dia 1º de março. A Casa de Mário Guimarães fará a atualização do cadastro dos servidores efetivos deste Poder, no período de 12 a 21 de março deste corrente ano.

Para isto foi estipulado – inclusive – um cronograma baseado na ordem alfabética dos nomes. O recadastramento será no horário de 9h às 13 horas. O presidente da Câmara Municipal, Galba Novaes (PRB), designou sete servidores para realizar o procedimento.

“Após a conclusão dos trabalhos deverá ser entregue relatório final com os principais dados coletados no prazo de 15 (quinze) dias úteis”, destaca a portaria. Os servidores estão sendo recadastrados em um período em que a Câmara Municipal estuda a realização de um concurso público que – conforme o presidente Galba Novaes – deve sair até o próximo mês de abril. Esperemos.

Além disto, em meio a uma decisão Judicial que cobra a listagem dos efetivos desde o ano de 1983 até 2001 (como coloca o post abaixo). Que o resultado do recadastramento seja apresentado ao público.

 

Estou no twitter: @lulavilar
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..