ASA anuncia a contratação do "versátil" Tiago Gaúcho

01/03/2012 07:30 - Futebol
Por Redação
Image

Após empate diante do CRB em 2 a 2, em jogo válido pela decisão do primeiro turno, o ASA continua trabalhando e a sua diretoria confirmou a contratação de mais um atleta. Trata-se do meio campo Tiago “Gaúcho” Stragliotto,27, e que chega para mostrar um futebol no time alvinegro.

O atleta de 27 anos tem características de um futebol versátil, uma vez, quer atua tanto como volante, como meia de armação. Com passagens por América-RJ, Tampico do México, Ceará, Pelita Jaya da Indonésia, Crac-GO, Vila Nova-GO, Gama do Distrito Federal e seu último clube foi o Ipatinga Minas Gerais.

Tiago Gaúcho foi contratado para atuar já nesse Campeonato Alagoano e poderá continuar na sequência da temporada, quando o time alvinegro disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. A sua chegada está prevista entre hoje (01) e amanhã (02).
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..