Ubirajara Veiga é o novo técnico do Serrano

29/02/2012 17:40 - Futebol
Por Redação
Image

Após o primeiro treino sob o comando do treinador Ubirajara Veiga, o Serrano se concentra para o primeiro jogo do segundo turno, que será contra o Vitória. O professor Bira trabalhou o time em treino leve, e prometeu mudança na postura de sua equipe.

No último treino antes de pegar o Vitória, o comandante do time mongoió avaliou a equipe durante um coletivo de 30 minutos e depois fez algumas correções individuais com o ataque e defesa da equipe.

Devido a ausência do volante Joelson e Felipe Adão, poupados neste treino, Bira Veiga treinou com um time diferente do que vinha atuando nas última rodadas. Isto acabou dando um ar de mistério na escalação do Rubro-verde para a estréia do returno. Mas de uma coisa o professor deixou bem claro: “quem fizer corpo mole não vai jogar”.

- Trabalhar comigo é fácil, mas eu não gosto de boleiros e de quem não se esforça nos meus treinos. Quem acompanha o meu trabalho sabe que meu time joga pra frente, e para jogar desse jeito tem que ficar atento até o apito final. Não faz diferença se estiver jogando com um time pequeno ou grande, tem que se esforçar ao máximo. – disse o treinador.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..