Palmeiras bate Linense e volta à vice-liderança

29/02/2012 20:56 - Futebol
Por Redação
Image

Com um golaço de Hernán Barcos, o Palmeiras venceu o Linense, por 3 a 1, na cidade de Lins, nesta quinta-feira à noite, e voltou à vice-liderança do Campeonato Paulista. Além do atacante argentino, Maikon Leite e Daniel Carvalho fizeram os gols alviverdes.

O segundo gol palmeirense foi uma pintura de Barcos, em uma linda jogada que lembrou o seu compatriota Lionel Messi. Aos 33 minutos do primeiro tempo, o atacante avançou em velocidade pela intermediária, deu uma drible da vaca no marcador e tocou por cobertura. A bola passou por cima do goleiro Doulgas, bateu no travessão e entrou. Também nesta quarta, Messi fez um gol semelhante no amistoso contra a Suíça, em que a bola bateu no travessão antes de cair dentro da meta.

Com a vitória, o Palmeiras agora está na segunda colocação do Estadual, agora com 25 pontos, ainda quatro pontos atrás do Corinthians. Já o Linense fica com 15 pontos na nona posição.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..