Evento no AM reúne ex-dono de cinturão do UFC e campeão olímpico

29/02/2012 18:20 - Geral
Por Redação
Image

A direção do Amazon Forest Combat, evento de MMA brasileiro, confirmou na tarde desta terça-feira o card para a segunda edição do evento, marcada para o dia 31 de março, em Manaus.

No evento principal da noite, o ex-campeão da categoria dos médios do Ultimate Fighting Championship, Murilo Bustamante, terá pela frente o americano Dave Menne, em combate que fará a reedição do UFC 35, em 2002, justamente quando o brasileiro conquistou o cinturão da organização.

O combate que antecederá o duelo de Bustamante envolverá outro ex-lutador da marca comandada pelos irmãos Fertitta. Derrotado por Anderson Silva ao tentar o título dos médios, Thales Leites terá a chance de revanche contra o americano Matt Horwich. O brasileiro acabou derrotado por finalização, em 2010.

Além das presenças de dois nomes de destaque no UFC, o Amazon Forest Combat contará com a presença de um campeão olímpico. Vencedor da medalha de ouro na Olimpíada de Pequim, em 2008, Satoshi Ishii encerará o camaronês Rameau Sokoudjou, outro atleta a já ter lutado no UFC e que possui na carreira vitórias sobre Rogério Minotouro e Ricardo Arona no Pride.

Completam o card principal na capital amazonense os combates entre o canadense Patrick Côté, ex-adversário de Anderson Silva no UFC, e Gustavo "Ximú"; o duelo entre Ronnys Torres e Ferrid Kheder; e a luta entre Daniel Acácio contra Josh Burkman.

Confira os combates da segunda edição do AFC:
Card principal:
Dave Menne x Murilo Bustamante (84 kg)
Satoshi Ishii x Sokoudjou (93 kg)
Thales Leites x Matt Horwich (88 kg)
Gustavo "Ximú" x Patrick Coté (84 kg)
Ronnys Torres x Ferrid Kheder (73 kg)
Daniel Acácio x Josh Burkman (77 kg)

Card preliminar:
Dileno Lopes x Javier Ocampo (61 kg)
Fabiano Capoane x Emiliano Sordi (87 kg)
Rivaldo Jr. x Marcelo Rojo (66 kg)
Luiz Fernando x Pablo Javier Llampa (66 kg)

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..