CUT quer que TJ derrube liminar que autorizou aumento da passagem

29/02/2012 07:19 - Maceió
Por Redação
Image

Preço abusivos das passagens dos transportes coletivos de Maceió. Essa é a principal revolta dos estudantes que bloquearam a Rua do Livramento, localizado no Centro de Maceió. Com faixas e cartazes, os estudantes e representantes de movimentos sociais protestam contra a decisão do desembargador Washington Luiz, que foi favorável aos donos das empresas de transportes urbanos, fixando a passagem em R$2.30.

A manifestação que conta com estudantes de escolas públicas e privadas, e representantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT), além de populares que dependem do transporte, está concentrada na Praça Marechal Deodoro. De acordo com o presidente da CUT, Izaac Jacson, o aumento do preço da passagem do ônibus em Maceió é ilegal.

“O aumento é abusivo e ilegal. Os motivos alegados pela Transpal são falsos. Temos a passagem mais cara do Brasil por quilometro”, frisou Izac, mostrando que ainda hoje, a CUT vai entrar com uma impetração para tentar anular a decisão do desembargado Washington Luiz.

O trânsito na região está complicado e está sendo controlado por agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), BPTRAN, e Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU).

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..