Corinthians esbarra na trave, mas vira nos acréscimos e mantém embalo

29/02/2012 21:07 - Futebol
Por Redação
Image

O Corinthians sofreu, mas conseguiu somar mais três pontos no Campeonato Paulista. Na noite desta quarta-feira, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, o clube do Parque São Jorge derrotou o Grêmio Catanduvense por 2 a 1, com um gol de Danilo nos acréscimos, depois de parar na trave do clube interiorano em quatro oportunidades. Além do camisa 20, Alessandro (contra) marcou para o time de Catanduva, enquanto Paulinho marcou o primeiro tento dos mandantes.

Com o resultado positivo conquistado no sufoco, o Corinthians chegou aos 29 pontos e manteve a tranquilidade na liderança da competição - o atual vice-campeão estadual possui quatro pontos de vantagem sobre o arquirrival Palmeiras, que bateu nesta quarta-feira o Linense por 3 a 1. O Catanduvense, por outro lado, segue com apenas sete pontos, posicionado na zona de rebaixamento.

Embalado pela vitória difícil desta noite, o Corinthians terá um difícil compromisso no final de semana. No domingo, às 16h (de Brasília), a equipe de Tite terá pela frente o Santos, na reinauguração da Vila Belmiro. Já o Catanduvense, que não vence há quatro partidas, encara no sábado, às 18h30, a Portuguesa, no Estádio do Canindé.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..