População de Santa Luzia do Norte será beneficiada com moradia

28/02/2012 16:40 - Edmilson Teixeira
Por Redação


Este ano a prefeita Fátima Barros vai comemorar o Dia Internacional da Mulher ( 8 de março) em grande estilo. É que justamente neste dia, ela assina um convênio junto a Caixa Econômica, do “Programa Minha Casa Minha Vida” que vai garantir a construção de 143 unidades habitacionais lá em Santa Luzia do Norte. As casas vão beneficiar a quem ganha de um a três salários mínimos. 
Também agora no mês de março, só que no dia 12, a prefeita Fátima Barros entregará a obra totalmente concluída, com reforma e ampliação de uma escola municipal, onde até o governador já confirmou sua presença. Segundo o secretário Deraldo Romão, a unidade escolar ganhou mais três salas, passando para oito, inclusive com primeiro andar e tem até sala de informática. A unidade foi trabalhada dentro de uma moderna engenharia estabelecida pelo MEC, a fim de garantir conforto e comodidade para os estudantes do município.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..