Após o protesto em frente à Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), nesta terça-feira (27), três mototaxistas foram atingidos por balas de borracha e reclamaram da atuação dos policiais do Bope.
Um deles foi Luciano Ataíde da Silva, que disse estar indignado com a atuação dos policiais. Ele foi atingido na perna por uma bala de borracha, enquanto abastecia sua moto em um posto de combustíveis, localizado na Cambona.
Os manifestantes seguiram para o Centro de Maceió e segundo informações de Silva, um policial efetuou o disparo que o atingiu. Ele caiu da moto com outro homem, que estava na garupa. Ambos acabaram se machucando.
“Que Polícia é essa que quer matar pai de família?É um absurdo passar por isso quando estamos apenas cobrando nossos direitos”, lamentou.