Minotauro volta aos treinos e assegura: "senti-me muito bem"

28/02/2012 05:55 - Geral
Por Redação

Em processo de recuperação de uma cirurgia em virtude de uma fratura no braço, Rodrigo Minotauro retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira. O peso pesado do Ultimate Fighting Championship, pela primeira vez desde a derrota para Frank Mir, em 10 de dezembro, no UFC 140, calçou as luvas, entrou no cage da academia Team Nogueira, no Rio de Janeiro, e participou de uma sessão de sparing.

» De A a Z: saiba tudo sobre o campeão Anderson Silva
» De Teló a Bocelli; veja músicas de entrada dos lutadores no octógono

"Senti-me muito bem, estava com saudades de treinar. Era só para ser um treino de 'sombra', mas eu não me aguento", afirmou o lutador, que ainda não traçou uma data para retornar aos trabalhos mais fortes.

"Ainda preciso de umas três semanas de preparação física, para afiar o boxe com o professor Erivan e aí depois eu vou ligar para o mestre De La Riva e começar a treinar jiu-jitsu. Acredito que estou de volta em um mês", completou.

Confiante em um retorno mais rápido do que o imaginado após o combate contra Frank Mir, Minotauro descartou pensar em um futuro combate pela organização de lutas mais popular do planeta. O veterano lutador direcionou o foto para auxiliar na preparação de amigos de octógono, que já possuem duelos marcados para os próximos meses.

"Daqui a pouco chega aí o Junior Cigano, para treinar para a luta contra o Overeem, depois em algum momento virão (Antônio) Pezão e Anderson (Silva). Preciso estar 100% para treinar com esses caras, porque é só casca-grossa", brincou o lendário atleta brasileiro.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..