O filho do deputado estadual Antônio Albuquerque (PTdo B), Nivaldo Albuquerque, vítima de um atentado no início deste mês e internado há exatamente 25 dias, recebeu alta na manhã desta terça-feira (28) e poderá voltar para casa para continuar a sua recuperação.

Na última semana, Nivaldo Albuquerque teve uma melhora considerável e deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Arthur Ramos na capital alagoana. Mesmo recebendo alta deixando a unidade hospitalar, detalhes sobre o estado de saúde do jovem não podem ser fornecidos á pedido da família.

Desde o atentado que deixou o filho em estado grave, o deputado estadual Antônio Albuquerque reservou-se a colocar a saúde do filho nas mãos de Deus, afirmando que no momento certo, iria dar entrevista para todos os veículos de comunicação para falar sobre o período de internação do filho.

O CASO

Nivaldo Ferreira Albuquerque, 23, filho do deputado estadual Antônio Albuquerque, foi baleado durante um assalto, no dia 3 de fevereiro, na cidade de Limoeiro de Anadia.

Segundo a assessoria do parlamentar, oito homens invadiram a Fazenda São José, de Albuquerque, e roubaram um carro. Nivaldo, que estava na propriedade, andando a cavalo foi atingido por quatro tiros.

O jovem foi socorrido e encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca. Nivaldo foi submetido a cirurgias, ficando 25 dias internado no Hospital Arthur Ramos.

Neste período, a polícia prendeu quatro dos oito suspeitos de participação no atentado, mas as investigações continuam.